INSTITUCIONAL // EMPRESA

SOBRE NOSSA EMPRESA

MAVIMOTO: ASAS ABERTAS PARA O CRESCIMENTO


A Mavimoto Honda foi fundada em 29 de junho de 1976. Com sede inicial na cidade de Timóteo, as motocicletas eram retiradas de caixas de madeira e montadas em frente a uma modesta loja, a Colé Presentes, sob o olhar curioso de um público interessado na novidade deste veículo que iria alterar o panorama do transporte na região, tornando-o mais ágil e versátil.

Em seu nascimento, a Mavimoto era um projeto visionário sem muitas certezas. O mercado engatinhava e o Brasil fabricava em torno de 30 mil motocicletas ano, bem distante dos mais de um milhão fabricadas três décadas após.

 

A empresa possui seis lojas no Vale do Aço. Sua área de atuação envolve as cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Santana do Paraíso, Belo Oriente, Mesquita, Joanésia, Braúnas, Naque, Periquito, Açucena, Marliéria e Jaguaraçu. Os seus mais de 150 funcionários trabalham de forma integrada e colocam nas ruas e estradas de sua área de atuação cerca de 300 motocicletas/mês, comercializadas através de consórcio, vendas à vista ou financiadas.

O seu trabalho voltado para pilotagem segura é referência nacional. O Centro Educacional de Pilotagem Mavimoto, construído em área anexa à Concessionária de Timóteo, inaugurado em outubro de 2008, já treinou mais de 4.000 motociclistas habilitados da região. Os cursos são gratuitos e as aulas duram cerca de 4 horas por turma.


A Concessionária valoriza o pós-vendas como a força motriz de sua liderança de mercado. Ao entregar a motocicleta, acompanha de perto os passos de seus clientes oferecendo toda garantia, segurança e atendimento personalizado de qualidade.

Sua oficina autorizada conta com mecânicos treinados e capacitados pela Honda que utilizam equipamentos avançados e peças genuínas durante os serviços.


Entrar na Mavimoto é garantia de bons negócios e a certeza de pilotar a marca de motocicleta mais vendida e lembrada do Brasil.